Câmara lança informativo mensal com notícias do Poder Legislativo

por Francisco de Assis da Silva publicado 16/08/2019 10h30, última modificação 16/08/2019 10h30
O presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu, Aurélio Melo, lançou, na manhã de hoje, o Informativo Câmara Municipal. O informativo terá edição mensal e divulgará as notícias referentes aos parlamentares e as ações do Poder Legislativo. "É importante que as ações do Poder Legislativo cheguem ao conhecimento da população, mesmo para aquelas que não costumam assistir as sessões. Esse informativo servirá como canal de divulgação das ações da Câmara, ", disse Aurélio. A edição de lançamento do informativo está voltada para a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre, onde foram apresentadas as novas instalações da Câmara Municipal.